Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Diretrizes de Garantia STEEZ

Garantia Legal:

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), a STEEZ oferece a você, consumidor, garantia legal de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca ou cancelamento do pedido, sem ônus adicional.

Nesse caso, o frete de devolução do produto é de sua responsabilidade.

 

Após o período de 7 dias:

  • Produtos importados e/ou fabricados pela STEEZ: Possuem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. A garantia específica para cada produto estará detalhada na descrição do mesmo.
  • Produtos de outros fabricantes: A garantia é de responsabilidade do fabricante, conforme prazos e condições informados na descrição do produto.

 

Para solicitar a troca ou devolução de um produto:

Entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail atendimento@steez.com.br ou whatsapp: (11) 97466-3031).

Informe o número do seu pedido e o motivo da solicitação.

Siga as instruções fornecidas pelo nosso atendimento.

 

Para solicitar a troca ou devolução de um produto com garantia STEEZ:

Ao identificar qualquer falha, interrompa imediatamente o uso do produto e entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail atendimento@steez.com.br ou whatsapp: (11) 97466-3031).

Para dar início ao processo de garantia, será necessário enviar uma foto do produto completo, uma foto do local específico do defeito e uma cópia da nota fiscal de compra do produto.

Poderemos solicitar informações sobre o usuário do produto e a forma como foi utilizado até a detecção do defeito.

O prazo para acionar a garantia é de 90 dias a partir da data de compra registrada na nota fiscal, conforme as diretrizes do PROCON. A ausência da nota fiscal inviabiliza o acionamento da garantia.

Não serão aceitos pedidos de garantia caso não sejam fornecidos os requisitos acima mencionados (fotos e cópia da nota fiscal) ou caso estejam fora do prazo estabelecido.

Se necessário, poderemos solicitar a avaliação das peças em mãos, e estas devem ser enviadas a uma loja indicada ou à nossa matriz. Nesse caso, o envio do produto será autorizado e cobriremos as despesas de envio e retorno.

Por favor, não envie produtos para nós sem autorização prévia. Se o fizer, recusaremos o recebimento e as despesas ficarão a cargo do remetente.

Após a avaliação das peças em mãos e, caso se constate a garantia, poderemos substituir o produto por outro do mesmo modelo ou de um modelo superior, consertá-lo, substituir peças ou reembolsar, de acordo com a decisão da STEEZ. Se o produto não estiver coberto pela garantia, ele será devolvido e as despesas de frete ficarão por conta do remetente.

Em caso de conserto, a contagem do prazo de garantia será interrompida, ou seja, após o reparo, a contagem do prazo de garantia continuará de onde parou. No caso de substituição do produto, o prazo será reiniciado, ou seja, a contagem integral do prazo se iniciará a partir da entrega do novo produto.

Promovemos a resolução do problema no prazo de 60 dias e, no caso de direito ao arrependimento, em 7 dias. 

Não é coberto pela garantia:

  • Montagem ou manutenção incorretas
  • Problemas causados durante o transporte
  • Produtos usados
  • Problemas decorrentes de uso inadequado
  • Produtos fora do prazo de garantia
  • Produtos cuja abertura do processo de garantia não atenda aos requisitos mencionados acima
  • Desgaste natural devido ao uso
  • Uso fora das especificações determinadas

 

Observações importantes:

  • O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios.
  • A nota fiscal de compra deve ser apresentada no momento da solicitação.
  • A STEEZ se reserva o direito de recusar a troca ou devolução de produtos que não estejam em conformidade com as condições acima.

 

Direitos do Consumidor:

Em caso de dúvidas sobre seus direitos como consumidor, consulte o Código de Defesa do Consumidor (https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm).

Ao comprar na STEEZ, você tem a garantia de um atendimento de qualidade e produtos com garantia!

Esperamos que esta página tenha esclarecido suas dúvidas sobre a nossa política de garantia.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco!